06/01/2017

Inspiração Mesa Posta

Olá meninas,

Eu amo decoração e vocês? Estou numa vibe de mesa posta e paquerando vários itens para começar a produzir várias mesas postas diferentes aqui em casa, pois eu acho linda e dar um charme na mesa e isso é bem legal. Pesquisei na internet algumas inspirações variadas e vou mostrar pra vocês:

Em tons de vermelho, eu acho lindo!

Colorido dar um charme , é Top demais!

Em tons claros, meu preferido
Essas são apenas alguns inspirações que vi na internet e resolvi mostrar pra vocês, achei essas decorações lindas e acho que valeu a pena mostrar pra vocês. Em breve mostrarei algumas inspirações de mesa posta feita por mim.

Espero que tenham gostado desse post meninas!
Em breve muitas novidades por aqui e nas redes sociais também.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©