29/08/2018

Nurbesten : Produtos de Maquiagem

Olá Meninas, 

Bom , eu amo produtos importados principalmente quando se trata de maquiagens , eu gosto bastante e a qualidade a maioria das vezes é muito boa. Recentemente conheci a loja Nurbesten, que é uma loja onde você encontra diversos itens de maquiagem, unhas e acessórios. Recebi alguns produtos da loja que escolhi e já posso adiantar que estou amando, vim mostrar e indicar para vocês. 


Detalhes sobre os produtos:

Máscara de Cílios: Essa máscara de cílios é bem interessante.Ela é 24 horas e dura bastante , além de ser um pouco resistente a água. Ela é muito boa, pois além da durabilidade ,ela dá uma boa alongada nos cílios e dar volume e ainda está com o preço bem em conta e vale a pela pela qualidade. 

Delineador: Esses delineadores são perfeitos, são 24 horas, a durabilidade deles são muito boa, eles são mate. o valor dele é $7,60 ,está bem em conta. pois aqui no brasil eu não encontro um desses por esse valor de jeito nenhum. 

Batom Líquido Matte: Esse batom é maravilhoso, essa cor é a (28). Estou amando esse batom, a qualidade dele é muito boa, só que é bem difícil tirar . Só consegui remover ele com demaquilante bifásico. O valor dele é $2.20. 

Paleta de Sombras: Essa paleta é fofura total, estou apaixonada pelas cores e qualidade das sombras! Ela tem uma boa pigmentação e a maioria das cores tem glitter. Eu amei. 

Estou amando essa loja e super recomendo esses produtos pra vocês. O preço e a qualidade são muito bom. Além disso você usando o código VSD10, você ganha 10% de desconto, e isso é maravilhoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©