17/05/2014

DIY: Iluminador Cremoso

Olá Meninas, tudo bem ?
Hoje venho trazer uma dica super legal pra vocês. Hoje vou ensinar como fazer um Iluminador Cremoso! 
É muito simples , fácil e rapidinho gente . Eu amei , fica super lindo e bem natural . E o melhor de tudo é que você pode fazer da cor que você quiser , basta usar alguma sombra que seja cintilante.
O meu eu fiz meio rosado , pois eu queria que  ficasse  meio parecido com o da High Beam da Benefit.

 Você vai precisar de: 

- Creme Hidratante
- Sombra Shimmer
-Vidrinho de smalt Vazio , Higienizado ou Outro Recipiente

Como Fazer:

- Coloque o hidratante que prferir dentro do vidro
- Faça um funil com papel e coloque na entrada do vridinho
- Dentro do funil coloque a sombra que desejar.
OBS: Sombras soltas são ótimas para fazer isso. 
Já a sombra compacta você prcisará raspar a quantidade dsejada.

Olha o Resultado: 

Eu amei o resultado ! <3

Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©