17/06/2014

Resenha: Iluminador Labial da Risque

Olá Princesinhas, tudo bem?

Então, hoje venho falar do Iluminador Labial da Risque .Comprei ele tem um tempo , junto com o Batom que fiz resenha aqui no blog. Se quiser conferir basta clicar AQUI . E agora resolvi vim falar desse iluminador para vocês. 



Meninas esse iluminador e lindo , muito lindo mesmo. Quando comprei não dei muita importância sabe,  mais quando abri ele e testei eu realmente vi que ele e muito bom . Mais ele e bom para usar nos olhos e em algumas áreas do rosto . Não gostei como iluminador labial não . 


Ele tem uma duração boa na pele o único problema é que temos que tomar cuidado para não sujar muito pois ele espalha bastante. Fora isso ele é simplesmente maravilhoso.
Eu super recomendo para quem gosta de iluminador. Aqui está um ótimo iluminador :)

Então meninas, espero que tenham gostado dessa resenha .
Qual p iluminador preferido de vocês? Me contem !

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Que iluminador lindo, eu particularmente não gosto muito de iluminador labial e usaria este nos olhos ou em outra área.
    Adorei a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia esse iluminador, achei fantástico a marca ter feito

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o iluminador mas dá pra perceber que é muito bom, e bem pigmentado . gostei muito!

    lisa-more.blogspot.ch

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Mas não uso iluminador labial, prefiro usar entro área do rosto. Mas o produto é ótimo só por ser da Risqué hihi. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Iluminador faz a diferença em um make. Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  6. Adoro iluminador e esse nossa arrasou heim adorei não tinha visto dele ainda.
    bjokas

    Blog Laine Menezes

    ResponderExcluir
  7. Amei esse produto. A embalagem é linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa estava por fora da linha de make da risqué... Adoro iluminador pra dar aquele toque no cantinho do olho, o unico contra que eu tenho, é que justamente todos que ja usei espalha e vc fica parecendo uma arvore de natal com tanto brilho...hahaha
    Bjos

    http://nailsbythata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, quero experimentar.
    bjoos
    www.brunacatardo.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bom parece
    Fiquei na curiosidade de experimentar
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©