27/09/2015

Resenha: BB Cream da Avon

Olá princesinhas, tudo bem?

Hoje venho fazer a resenha do conhecido BB Crean da Avon, no inicio que a Avon lançou ele, eu comprei e a cor que eu escolhi foi a Caramelo.
Quando eu vi ele na revista eu fiquei super empolgada, até porque é o meu 
primeiro bb cream ! rs



O que a marca diz sobre o produto:
1: Contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce
2: É enriquecido com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante
3: Hidrata a pele por todo o dia
4: Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros
5: Reduz visivelmente a vermelhidão
6: Reduz a aparência das  imperfeições
7: Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar
8: Proporciona Cobertura perfeita com aspecto  natural
9: FPS 15  protege da ação dos raios solares
10: Deixa a pele mais bonita mesmo depois do uso

Minha Opinião: A cor ficou um pouco escura para meu tom de pele,mais dá pra usar, ele tem uma cobertura leve , mais só achei que ele fica um pouquinho grudento , ele não tem textura oleosa e cofre bem as manchinhas do rosto. Estou amando esse BB Cream.
Preço : R$: 36,99 - 30 ml
Então Princesinhas , já usaram esse produto? Oque acharam? Me contem!
Beijos e até o próximo Post . 

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Flor ao contrário de você eu não estou gostando não, também comprei o meu na revista e achava que iria adorar, mas sinto que ele sai facilmente, da pele, não possui a cobertura que eu gostaria e a cor não ficou boa em minha pele (só se eu misturar um mais claro com um mais escuro)

    ResponderExcluir
  2. é pá se calhar convêm uma cor mais clara, podes tentar colocar o mesmo mais claro com um creme hidranate e voila :)

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu também tenho rsrs no mesmo tom antes ficava muito bom agora que desbotei a cor das férias ficou um pouco mais escuro para o meu tom , mas eu gosto dele rs rs vou seguir a dica da Joana pq ela é expert em make , e acho que vai ficar bacana rs

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  4. Oiii. eu experimentei e não gostei :/
    bjooos

    www.brunacatardo.com

    ResponderExcluir
  5. não conheço essa, mas tenho outra da avon que acho boa.
    Achei a cor perfeita pra minha pele, ainda bem né rs

    bjos
    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  6. Nas laterais do meu rosto tem manchinhas bem pequenas, eu as odeio, rs.
    Vou tentar usar esse pra ver se funciona.
    Obrigada pela dica, beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei esse BB cream, também gostei, comprei um tom clarinho ficou perfeito na minha pele. estou usando agora o CC cream, é muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha , ficou bem legal .
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. eu comprei e não gostei, minha pele é oleosa e mesmo livre de óleo nao foi legal para minha pele! mas adorei a resenha! bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, como os produtos da Avon estão caros! Eu sei que temos que ver o custo beneficio, mas um bb cream da loreal chega a 24 reais, no maximo 29 e ja acho caro... ah se for bom vale a pena rs bjos ja estou te seguindo para acompanhar seu trabalho www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  11. Beem leegal , pena que o preço não esta bom né ?

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma parecida, mas o preço e carissimo, aqui e muito barato!
    beijos

    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ainda não usei esse bb cream, mas tenho muita vontade, é que as vezes tento comprar, porem compro outras coisas e esqueço dele. Quem sabe na proxima eu adquira o meu tbm...
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©