16/06/2014

Resenha:Batom Atitude Pink

Olá princesinhas, tudo bem?
Hoje venho trazer a resenha desse batom lindo da Risque da Coleção Penélope Charmosa que comprei a algum tempo já e estou amando rs . 



Eu gosto bastante desse batom da Risque , ele é bastante hidratante  tem boa pigmentação mais o único problema dele e que ele não dura muito tempo na boca. Comprei ele a muito tempo então não lembro quanto custou , mais eu amo esse batom, acho a embalagem linda e a cor dele bem vibrante .
Veja Como ele fica em mim:


Viram como a cor é linda nos lábios? rs
Espero que tenham gostado da resenha meninas e em breve terá mais resenha de produtos dessa linha da Penélope Charmosa da Risque, fiquem de olho no blog.

Então , vocês já usaram esse batom? 

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Que lindoooooooooo!!!
    Tanto na boca quando a embalagem .. adorei !!!!! bjs

    Te seguindo e curtindo .. nos visite amore!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  2. É um rosa bem suave, e a embalagem realmente é lindíssima.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  3. que lindoooooooooooooooooo *-* to apaixonada.
    bjooos
    www.brunacatardo.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse é novidade pra mim, eu ja conhecia a coleção da Penelope mas os esmaltes, e esse batom é lindinho, adorei :D


    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a aplicação dele bem rosa suave ficou show!!
    bjux

    ResponderExcluir
  6. Super curto batons desse tom, acho eles super lindos e dão super certo com meu tom de pele.
    Adorei a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindos , eu tenho o batom em pó da risque essa mesma linha , eu gosto mt e é lindo !
    Beijos
    Sucesso

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto falar desse batom,mas nunca tinha visto ele nos lábios...Tem um tom de rosa muito lindo!A embalagem eu achei super fofa,vou ver se encontro dele aqui em BH,amei essa cor...Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!! A embalagem chiquérrima !! O batom tem uma cor linda e esse tom de rosa é bem marcante! Gostei muito!!

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, mas achei lindo tanto o batom quanto a embalagem.

    ResponderExcluir
  11. esse rosa é bem lindo, bem penélope mesmo... adorei

    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  12. A cor é linda, mas flor tenta antes de passar o batom usar um corretivo nos lábios ou então entre uma camada e outra do batom coloca um pouco de pó translúcido, que assim ele dura mais!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu não sabia que a risque tinha batons, essa risque é a mesma dos esmaltes? Adorei a cor, esse rosa é lindo...

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto bastante da marca Risqué, mas só uso os esmaltes da marca. Achei linda a cor e super combinou com o seu tom de pele.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a cor, já vi outras rsenhas desse batom e sempre todo mundo elogia muito e a cor ficou lindo em vc.
    bjokas

    Blog Laine Menezes

    ResponderExcluir
  16. Gostei da cor, muito linda mesmo
    E fica um brilho neh?
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©