21/06/2014

Vitalin

Olá princesas, tudo bem?
Hoje venho apresentar vocês a Empresa Vitalin e vou mostrar pra vocês alguns produtos que a empresa me enviou pra poder falar sobre eles aqui no blog.

" A Vitalin, que atua no mercado de alimentos saudáveis desde 2000, busca em diversas culturas e regiões do mundo produtos que proporcionem bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, oferecendo, desta forma, produtos com características únicas.
Contribuir para o enriquecimento do cardápio dos brasileiros com alimentos nutritivos e funcionais é um dos principais objetivos da empresa, além de auxiliar na conquista de uma vida saudável. Outro diferencial são os produtos naturalmente isentos de glúten e lactose. Após observar a dificuldade dos consumidores para encontrar produtos específicos, a Vitalin procurou dispor alimentos saborosos e com alto valor nutritivo que respeitem as limitações dos intolerantes ao glúten e à lactose.
Os alimentos orgânicos Vitalin são cultivados sem agrotóxicos, com rodízio de plantio, proibição do trabalho escravo ou infantil e o uso responsável dos recursos naturais. Os produtos são certificados e inspecionados pelo IBD – Instituto Biodinâmico – que exige rigorosos padrões de conservação do meio ambiente e sustentabilidade do planeta, e contam com o selo de identificação do Sisorg – Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica. Já os produtos integrais Vitalin não passam pelo processo de refinamento, o que faz com que suas fibras, vitaminas e minerais fiquem intactos. "
Esses dias recebi um kit de produtos da Marca. 
No kit veio Quinoa Real e Farinha de Amaranto :

Veio também  3 saquinhos de Cookies sem Glúten de diferentes sabores:  Chia com Maçã e Canela, Linhaça Dourada com Castanhas e Amaranto com Cacau .

No momento eu só comi o de amaranto com cacau , e já posso adiantar que é uma delicia, tem um gosto muito bom e não é doce que nem os outros . Tem um sabor delicioso e bem diferente dos outros cookies que comemos por ai rs.


Espero que tenham gostado princesas. 
Beijos e até o próximo post !

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Não sou muito fã de alimentos orgânicos e confesso que não sou nada saudável, mas esses cookies me chamaram a atenção.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Assim com a Itamara,eu também não sou muito de consumir alimentos orgânicos não,DEVERIA,mas não tenho o hábito...Mas pelo cookies eu até abriria uma exceção kkk Parece ser muito bom
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal a empresa
    Parabéns pelos mimos
    Gostei do objetivo da empresa
    Cuidando da nossa saúde
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou a espera dos meus chegar u.u
    Esses biscoitos tao me chamando haaha

    http://blogdamiihs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. essa bolachinha é deliciosa de canela e maça! bjosss

    ResponderExcluir
  6. Que show de produtos . .tb estou nessa do natural ..vou experimentar .. bjs

    Te seguindo e curtindo ..retribui ?? bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  7. ótima parceria, produtos de ótima qualidade!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ja ouvi falar nessa marca flor! =) aqui na Espanha tem também ótima!
    beijos
    https://www.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fchannel%2FUCHui6SukDLp1wCbFIH5mxkQ&h=xAQEFKhIB

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©