05/04/2018

Avora Lisant Intensif Hair

Olá princesas , tudo bem?
Hoje venho falar sobre a Linha Intensif Hair da Avora cosméticos. 
A linha completa é composta por 5 produtos , o Shampoo , Condicionador , Creme hidratante ,Finalizador Térmico defrizante e Creme de Tratamento Intensivo.
"Desenvolvido com DNA Vegetal, extraído de cereais e aminoácidos do coco, limpa de maneira suave os fios do cabelo, proporcionando uma sensação aveludada com efeito liso sem química. Resistente a água e também a umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas."
Shampoo: O shampoo é sem sal, com filtro solar, tem uma consistência boa todos os produtos tem um cheirinho muito bom, achei que ele limpou bem meu cabelo. A unica coisa que achei um pouco ruim é o fato dele não fazer muita espuma..

Condicionador: Tem uma consistência ótima , desembaraçou bem meu cabelo e deixou bem macio .
Creme hidratante: Tem um cheiro ótimo, achei que realmente deu uma hidratada no meu cabelo, tirou o aspecto ressecado dos fios . Amei esse produto.

Finalizador: Ele tem uma consistência boa , acho que deixa meu cabelo brilhoso. Passo ele no cabelo depois que faço escova e passo a prancha no cabelo.

Creme de Tratamento Intensivo: Esse produto é excelente, deixou meu cabelo bem macio e brilhoso . Achei que com ele meu cabelo com um aspecto ótimo e o cheiro dele é uma maravilha .

A Avora está no mercado há mais de 10 anos e conta com outras linhas de produtos para todos os tipos de cabelo.
Para saber mais informações sobre a empresa , basta acessar o site:


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©