19/09/2016

Resenha Batons Matte Dailus

Olá meninas,

Hoje trago a resenha de três batons da Dailus que no momento estou adorando para usar principalmente no dia dia, são batons maravilhosos e com preços super acessíveis no mercado.  Confiram as cores e minha opinião:

As cores que eu tenho são : Cute Baby, Atrevida e Lips Hot, são três cores com tonalidades bem diferentes, rosa, lilás e nude ,cor de boca .


Minha Opinião sobre: Bom meninas,  Eu gostei da pigmentação de todos, a duração nos lábios também é muito boa, porém eles infelizmente não são totalmente Matte como eu pensei que fossem, achei eles bem cremosos. Mais pela qualidade e duração acho que vale super a pena, ainda mais para quem não gosta de batom muito seco .

E vocês, já usaram os batons da marca? Oque acharam? 
Me contem, tô curiosa para saber!


Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©